HOME

NOVIDADES

Reforço da marca Escola Parque na Barra da Tijuca

A Escola Parque está em processo de reforço de marca na região da Barra da Tijuca e arredores. E a Argumento Gestão de Imagem é responsável pela estratégia de comunicação da escola, além de desenvolver todo o planejamento das ações de marketing.

Para cumprir essa meta, a Argumento sugeriu que o cliente trabalhasse táticas de marketing de conteúdo para envolver o público na filosofia institucional por trás da escola. Dessa forma, a diretora pedagógica, Patricia Konder Lins e Silva, foi convidada a escrever um artigo que foi publicado em 3 revistas de condomínios da Barra da Tijuca, além de ter ido para o mailing da empresa Baby Bag, público-alvo da Escola.

O marketing de conteúdo é uma estratégia que vem sendo usada por várias marcas ultimamente. No caso da Escola Parque, cliente da Argumento há 8 anos, o publieditorial veio com uma chancela institucional muito forte, a assinatura da Patricia Lins e Silva, pedagoga e uma das diretoras da escola.

 

Voltar